[AsteriskBrasil] softphone para pocket pc

Huggo Michael huggo.ferreira em gmail.com
Quarta Agosto 23 12:53:29 BRT 2006

 Bom dia, Dov..., eu prefiro utilizar o "Spype for Pocket PC" que funciona
bem nos PDA's recentes, mas para portáteis antigos o bicho pega. Pode ser
que o Trillian resolva, não custa tentar. T+