[AsteriskBrasil] Softphone de código aberto e de visual agradável

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Quarta Agosto 23 10:52:39 BRT 2006

Olá,

  Pessoal, alguém tem algum softphone para indicar que seja código
aberto (de preferência, mas fechado e de uso totalmente livre pode ser
também) para eu fazer uma pequena apresentação sobre VoIP. Ele precisa
ter no mínimo os recurso de transferência de chamadas e controle de
chamadas em espera de no mínimo 5 chamadas, precisando operar
diretamente com o Asterisk, pois testei alguns que rodam sofre um daemon
e não ficou muito boa a integração com o Asterisk e outros são muito
simples, porém funcionais.
  Se tiver tradução para pt_BR, melhor ainda, senão eu mesmo a faço.
  Alguma dica?

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP