[AsteriskBrasil] Recuperar uma Linha

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Quarta Agosto 23 11:48:23 BRT 2006

Olá,

  Existe a possibilidade de recuperar uma linha, isto é, atendo uma
linha no meu telefone (ou softphone), vejo qual linha é, coloco esta em
espera, e digo para a pessoa a qual ela se destina atender a linha X.
Isso é possível ou tenho que a transferir para um ramal específico?
  Outro caso é que atendo uma linha e a passo para o ramal desejado. Se
este não atender em um minuto, por exemplo, essa linha volta para mim.
Tem como fazer isso? Ou tenho que voltar a linha para a recepcionista ou
toda a sala de vendas, por exemplo?
  Mais uma:   :)    Tem como ouvir uma determinada linha ou ramal sem
que as pessoas (ou telefones ou programas) que estão usando o canal não
perceba que estou ouvindo?

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP