[AsteriskBrasil] problema com * e R2

Romeu Medeiros asterisk em medeiros.eng.br
Quinta Agosto 24 00:50:19 BRT 2006

descomenta a linha logleve=255 do seu unicall.conf,
Com isso o asterisk vai gerar um log da utilização da Unicall.
Caso mesmo assim tenha dúvida, poste-nos esse log gerado aki no grupo..

Amplexos

Romeu Medeiros
----- Original Message -----
From: ""André Felipe R. dos Santos"" <andre em windstar.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, August 23, 2006 5:18 PM
Subject: [AsteriskBrasil] problema com * e R2

Ola lista... estou com um * aqui na empresa instalado onde eu possuo uma
e1 r2 com 10 linhas.
ja instalei o * e apliquei os patchs do unicall.  Ja fiz as conf do
zaptel.conf, do unical.conf e configurei um ramal da
minha e1 no sip.conf tb. Porem quando eu ligo para este ramal, nda é
acusado no *

segue os dados do meu * :

slackware 10.2
kernel 2.6.16.9
asterisk 1.2.7.1
zaptel 1.2
libpri 1.2
spandsp 0.0.3
libmfcr2-0.0.3
libunicall-0.0.3
libsupertone-0.0.2

a minha placa e1 é a TE110p
o tronco da minha E1 é 39381111

--zaptel.conf
span=1,1,0,cas,hdb3
cas=1-5:1101
dchan=6
cas=7-11:1101
loadzone=br
defaultzone=br

--unicall.conf
[channels]
language=br
context=from-internal
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaitingcallerid=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes
rxgain=0.0
txgain=0.0
group=1
callgroup=1
pickupgroup=1
immediate=no
callerid=asreceived
musiconhold=default
;loglevel=255
protocolclass=mfcr2
protocolvariant=br,20,4
protocolend=cpe
channel=>1-5
channel=>7-11

--sip.conf
[1111]
type=friend
username=1111
secret=123456
auth=md5
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
reinvite=no
canreinvite=no
context=from-internal
mailbox=1111
callerid="WindStar" <1239381111>
nat=yes
qualify=1000

no meu extensions.conf, fiz a seguinte conf do referente ao ramal:
exten => 1111,1,Dial(sip/1111,45,tT)
exten => 1111,2,Hangup

Alguem pode me dar uma dica no que pode estar errado?
valeu!!!!!!!!!

--
André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutions