[AsteriskBrasil] Caller ID de saída com placa DigiVoice

Leonardo Gomes Figueira sabbath em planetarium.com.br
Quinta Agosto 24 11:11:17 BRT 2006

Diego,

Diego Zuaneti Arruda wrote:
>    Configurei hoje 1 E1 com a placa DigiVoice VB6060PCI 1 E1. Já está
> funcionando tudo certo, porém gostaria de saber se há como definir o
> número de saída.
>    Eu tenho 10 números com finais de 8090 até 8099, porém somente saí
> com o final 8099 que é o tronco principal.
>
>   Já tentei definir no extensions.conf na primeira linha do Dial o
> Set(CALLERID(num)=XXYYYY8090) e na segunda o
> Set(CaLLERID(name)=XXYYYY8090) e em seguida o Dial(Dgv/xxx/xxx) porém
> não funcionou, continuou mandando o callerid com final 8099.

Tem operadora que espera receber:

YYXXXXMCDU

outras:

XXXXMCDU

outras:

MCDU

e outras:

CDU

Tentou de todos os jeitos ?

Se nenhum funcionar pode ser algo específico com a placa DigiVoice.

   Leonardo