[AsteriskBrasil] RES: Simulando um toque de chamada...

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Sexta Agosto 25 01:07:00 BRT 2006

O Playtones resolve.

Mas... 15 segundos?? Como você conseguiu esse record?

Se você usar FAST-AGI e deixar o programa de autenticação rodando o
tempo todo, recebendo conexões do asterisk (leia mais sobre fastagi na
doc), não tem o tempo de iniciar o programa. O tempo vai ser apenas o
da consulta no banco. E se o seu banco foi bem desenhado (índice na
chave de busca, query bem feita) deveria levar 1 segundo, no máximo.

E olha que já vi até programa em java fazendo autenticação com
consulta em banco por unixodbc, e só leva 1 segundo!!!!! </java
bashing>

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>