[AsteriskBrasil] E possivel usar Skype no Asterisk

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Agosto 28 13:40:23 BRT 2006

   Como são protocolos diferentes, não..
   De repente lançam algum módulo para integrar as coisas, assim como existe
H323 e afins.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil