[AsteriskBrasil] Ligações para Tel. Convencional

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Segunda Agosto 28 13:47:54 BRT 2006

Itamar Reis Peixoto escreveu:
> o primeiro passo é contratar um provedor voip para terminar suas ligacoes.
>

>     Não quero usar uma linha telefonica!   quero Fazer uma ligação de
>     VOIP para Tel.Analogico  usando a Internet !  queria saber os
>     primeiros passos que devo seguir,  abraços!

Nesse caso, nem precisa de Asterisk, um telefone IP ou softphone daria
conta do recado. Para receber, precisa contratar um número de entrada
(DID). Veja as operadoras e balanceie preço/qualidade. Se quiser algo
simplesmente pontual, pode usar Gizmo, Skype e outras.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP