[AsteriskBrasil] Patch para Adequa ção do Asterisk ao idioma Portugues

everton@fortalnet.com.br everton em fortalnet.com.br
Segunda Agosto 28 21:34:30 BRT 2006

Pessoal vc´s tem alguma documentação de como instalar esse patches?
 Estou tentando instalar, agradeço uma ajuda, e a ideia de vir ja no
asterisk é 100%

> Message: 2
> Date: Mon, 28 Aug 2006 17:05:25 -0300
> From: "Eduardo Franceschi (GMail)" <eduardo.franceschi em gmail.com>
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Patch para Adequação do Asterisk ao
> 	idioma Portugues do 	Brasil
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>
> Alguém conhece o autor dos patches ? Ninguém melhor do que o autor
> para enviar esses patches.

AsteriskBrasil