[AsteriskBrasil] Integrando * com Central Intelbras

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Segunda Agosto 28 22:48:50 BRT 2006

Opa,

o que você pode usar neste caso seria ou ATAs ou Gateways de voz. Vai da tua
escolha. O que aconteceria neste caso é que quando vc criar uma rota no teu
pabx, ele ira transferir para a ATA ou GW.

[]'s
Luiz Granja

--
Eu apoio Software Livre!!!