[AsteriskBrasil] Detectar pulso

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Terça Agosto 29 13:33:24 BRT 2006

Olá,

  Não sei dizer se José tem problemas apenas com Luiz, o negócio é que a
batata quente caiu na minha mão. Provavelmente José tem problemas com
muita URA moderna que trabalhe apenas com DTMF, mas isso é um problema
dele e ele já está estudando mudar isso para daqui UM ANO OU DOIS.

  Contornei o problema transferindo o José (e outros que não digitam
nada ou pulsos) depois de 10 segundos para o departamento de vendas, foi
a única solução rápida para o momento que encontrei, e pelo visto vai
ficar assim por UM ANO OU DOIS.

  Muito obrigado pela atenção dispensada por todos.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP