[AsteriskBrasil] Problemas com placa E1

duany@feesc.org.br duany em feesc.org.br
Quarta Agosto 30 18:16:58 BRT 2006

Pessoal estou configurando uma 210P, compilou tranquilo mas na hora de subir ela da esse erro. Alguem pode me dar uma dica do que seja.

ZT_SPANCONFIG failed on span 1: Invalid argument (22)

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Martins
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Login na gvt

Opa, uso sem problemas com a configuração abaixo no sip.conf:

register=usuario:senha em vono.net.br:1571/5000

[gvt]
type=peer
username=usuario
secret=senha
fromuser=usuario
fromdomain=vono.net.br
disallow=all
allow=gsm
host= vono.net.br
insecure=very
qualify=yes
port=5060
auth=md5
nat=yes
reinvite=no
dtmfmode=rfc2833

Desta forma eu faço e recebo ligações do VonoGVT sem problemas.

--
Marcelo Martins
troylistas em gmail.com