[AsteriskBrasil] Custo de hardware para um projeto

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Agosto 31 00:27:42 BRT 2006

Bom dia,

Hoje em dia, channel banks estão obsoletos. O melhor custo/benefício,
com certeza, é utilizar IP Phones onde possível, e ATAs, aonde nao
for(como aparelho de fax, ou telefone sem fio, por exemplo).

Hoje em dia, vc encontra um bom IPPhone por $60, ou uma ATA por R$300.
Ficar preso a telefones analógicos, e gastar uma fortuna em channel
banks, está no passado :)