[AsteriskBrasil] Custo de hardware para um projeto

Tom Lobato tomlobato em gmail.com
Quinta Agosto 31 10:29:13 BRT 2006

Olá Bernardo, vlw pela resposta!

Bernardo Vieira escreveu:

> Placas FXS são caras. Se fosse um sistema de maior porte você teria uma
> economia usando um channel bank, agora, convenhamos, um PABX com 1 E1 e
> 40 ramais por R$ 6000 não deve ser um PABX de primeira linha.

qto vc acha q custa um bom?

Vou procurar por preços de channel banks tb.

Imagino que daqui pra frente, as empresas terão que se acostumar a usar
softphones em todo lugar que for viável, já que isso representa uma bela
economia em hardware. O problema pra gente é convencer os primeiros
aventureiros a isso =)

Tom