RES: [AsteriskBrasil] Pa´s Duvida Linha analogica

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quinta Agosto 31 17:55:27 BRT 2006

O caminho das pedras ...

Procure no http://voip-info.org

Colocar seu pa p/ funcionar -> queues.conf  + agents.conf

Gravar as ligações -> agents.conf [recordagentcalls=yes]

Bilhetagem -> CDR -> http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+cdr+mysql

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de José
Jailton
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Pa´s Duvida Linha analogica

Caso eu use um pa em meu sistema asterisk, ligando a minha linha
convencional a ele essa linha vai ser integrada ao sistema do asterisk? como

gravar as ligacoes, os numeros discados .... enfim todos os precessos
realizados por essa linha convencional?