[AsteriskBrasil] H248

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Agosto 31 21:34:16 BRT 2006

É verdade!

Pesquisando mais sobre Megaco, encontrei somente uma stack
Livre<http://www.erlang.org/project/megaco/index.html>. O maior problema
é ela ser feita em ERLang...

Nada de patches ou algum trabalho nesta direção...

Você possui esta necessidade? Só conheço implementações de Megaco em
Softswitches, voltados a operadoras...