[AsteriskBrasil] RES: recordagentcalls -> in mp3

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quinta Agosto 31 18:06:40 BRT 2006

Ok vou usar o wav49 mesmo... (1 rotina a menos.. e qualidade fica
aceitável)...

Tentei o seguinte... e tbm deu certo... como vc disse no cron esse cara para
converter..

Se alguém precisar esta ai.. tem que instalar o lame antes..

#! /bin/sh

#wav para mp3

cd /var/lib/asterisk/monitor

DATUAL=`date -I`

for i in *.wav;

 do

   if [`find i -printf %AY-%Am-%Ad` -eq $HATUAL  ]; then

      lame -h "$i" "${i%.wav}.mp3";

      rm "$i"

   fi

 done

echo "sucesso!"

# fim

Mas tem um probleminha nesse if.. ele ignora a data atual e esta convertendo
“inclusive” as ligações correntes.. ...in.wav   e ...out.wav antes do
“join”..

E acaba dando erro e esse audio fica perdido.. então não serviu p mim..

Desiti de achar um if que funciona comparando a data antes de converter e
apagar o arquivo...

 desisto fácil..

Jr .

  _____