[AsteriskBrasil] CONFIGURAÇÃO DE SERVIÇO

batista costa brother_costa em hotmail.com
Quarta Agosto 30 19:37:05 BRT 2006

olá pessoal da lista asterisk, estou querendo instalar um programa para
capturar
imagens de 4 ambientes destintos ....,sendo que em uma camera o serviço de
detectação de movimento e transporte da imagem para o pc , nas outra 3 ca-
meras, captura da imagem para registro e envio ao pc ...., sendo que as 4
ca-
meras serão alto inteligente, com gravação simultânia em um composto com
hardware inteligente (placa de captura)software com interface grafica
amigavel
e intuitiva de facil operação, tendo nas cameras a opção de através de uma
ligação telefonica, o transport da imagem em tempo real para o um pc em
outro lugar via internet . esse serviço que estou tentando adquiri-lo, são
in-
formações de empresas de vigilançia, acredito que o pessoal que visita a
lista
diariamente saberia me passar qual placa mais adaptavel para esse assunto
sendo que tenho dois problemas = 1º teria como instalar em um xp ?
ou 2º terei que mudar para qual formatação o meu programa de internet ?
ficarei contente se poderem me ajudar, e após a instalação do programa terei
o maximo prazer de postar na lista toda a ajuda dispençada e como está
funcio-
nando......,obrigado pela atenção de todos os coloboradores, tive boas
infor-
mações sobre vocês e seus conseitos tecnologicos !          batista da costa