[AsteriskBrasil] Mini-pesquisa de uso isdn/pri - Digivoice

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Sexta Dezembro 1 14:42:47 BRST 2006

Leonardo,

se voce puder, explique melhor a necessidade do overlapdial no isdn pri...
Pelo que vi tem relação com DDR... é isso?

Obrigado

Paulo Garcia
Digivoice Tecnologia em Eletrônica Lta
Site: http://www.digivoice.com.br