[AsteriskBrasil] Mini-pesquisa de uso isdn/pri - Digivoice

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Segunda Dezembro 4 09:13:42 BRST 2006

Basicamente é isso ai. O que acontece em termos de protocolo é que o
número de destino não é enviado completo no SETUP (em alguns casos não é
enviado número nenhum no SETUP) e o resto é enviado "dígito a dígito".

Isso é bem comum nas interligações com PABX, o PABX aloca um canal do E1
quando o usuário disca o código da rota e envia os dígitos do destino
depois.

  Leonardo