RE: [AsteriskBrasil] Problemas com chamadas entrantes no * com sinalização ISDN

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Dezembro 6 08:59:54 BRST 2006

Elaine, qual o modelo do PABX? Mande também o log do asterisk quando a
ligação é derrubada.

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Elaine Turatto
Sent: Monday, December 04, 2006 12:35 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Problemas com chamadas entrantes no * com
sinalização ISDN

Bom dia,
Estou realizando testes com chamadas entrantes e saintes de um servidor *
que está com um link E1 conectado a uma central telefônica da minha empresa
com sinalização ISDN.
A placa de telefonia usada no * é uma placa da Digium com 4 canais E1, no
meu ambiente de teste estou utilizando o link 3 e 4 com sinalização ISDN e
link 1 e 2 com sinalização R2D.
Ao fazer chamadas com um softphone cliente do * para um ramal da central
telefônica a ligação ocorre perfeitamente com atendimento e conversação. No
entanto, quando vou fazer uma ligação do ramal da central telefônica para o
softphone, o softphone ringa e quando a ligação é atendida ela é derrubada.
Já pesquisei bastante sobre o assunto, fazendo várias alterações nos
arquivos de configuração do * e não obtive sucesso. Alguém tem alguma idéia
que possa me ajudar.
Segue abaixo as minhas configurações:

zapata.conf
;ISDN