[AsteriskBrasil] TDM400 , modulos FXO

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Dezembro 6 23:21:54 BRST 2006

Galera,
    Estou quase enloquecendo com meu *...
    Estava tudo funcionando perfeitamente, quando 2 modulos FXO da minha
TDM400 e que entram 2 linhas analogicas, simplesmente nao funcionam mais

quando disco um numero pelo qual vai sair por esse modulo, ao completar
a discagem e passar para o canal, simplesmente fica mudo, e dando eco,
tudo que falo é repetido...

quando alguem liga pra esse numero, ele efetua todas as regras do
contexto em que o canal está, mas para quem ligou continua tocando...

pergunta, será que pode ter queimado o modulo? ele esta detectando
normalmente...iniciando o asterisk sem problemas

Abracos