[AsteriskBrasil] RES: TDM400 , modulos FXO

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Dezembro 7 17:54:12 BRST 2006

Jobson Andrade escreveu:
> Bom Dia Fabio,
>
> Pode realmente ter ocorrido o que você falou ok? Porém existe uma outra
> coisa que pode ser feito antes, tenta trocar os módulos FXO de posição na
> Placa TDM e reconfigura ela uma vez aconteceu o mesmo comigo e
> Assim deu certo, não tem muita lógica, mas quem disse que informática é
> lógica.
>
> Abraço e Boa Sorte,

opa, essa foi a primeira ideia que tive...mas sem sucesso
inverti a posicao dos modulos bons, com os que estavam com problema
,detectou normal, mas ai o problema passou para as outras portas,
exatamente pelo fato de ter invertido...creio que deva ter queimado mesmo