[AsteriskBrasil] Som no asterisk

Mr.Xeon mr.xeon em ig.com.br
Sexta Dezembro 8 16:11:24 BRST 2006

Ola pessoal, desculpa a minha chatice de ficar perguntando, prometo que
nunca vou deixar ninguém na mão, se eu puder ajudar estarei a disposição.

Fiz varias pesquisas no google e não encontrei nada parecido do que esta
acontecendo comigo, o meu asterisk esta funcionando super bem dentro da
minha rede.

Resolvi ir um pouco mais longe, coloquei um ramal pelo x-lite na casa do meu
irmão ele registra no meu asterisk tudo certinho.

Eu ligo para ele toca o x-lite dele e ele atende so que ele me ouve e eu não
ouço ele, mas o estranho que a voz da voicemail quando ele acessa sai nas
caixas dele normal.

O que será que esta acontecendo??

Alguém já passou por isso?

Abraços..

Estou usando todas as ultimas versões estáveis do asterisk.

Obs: quando estou no ramal 200 e quero ouvir mensagens do ramal 200 ele diz
que a senha esta incorreta, isso também é normal??