[AsteriskBrasil] AsteriskNOW Version 1.4.0 Beta 1

alexandre@dialdatavoip.com.br alexandre em dialdatavoip.com.br
Segunda Dezembro 11 08:56:51 BRST 2006

Bom Dia

Estou iniciando em asterisk, instalei o software AsteriskNOW version 1.4.0
Beta 1,configurei o service provides com as configurações de meu servidor
voip, consigo realizar chamadas entre "ramais", entretanto não consigo
configurar para realizar chamadas utilizando a operadora voip para rede
publica, alguém saberia informa-me como posso configurar o calling rules ou
outra interface do software para que eu possa configura-lo?
Alguém poderia sugerir algum software de asterisk com interface gráfica para
realização de pabx voip.

Mais Uma vez agradeço a colaboração dos senhores.

Muito obrigado

Alexandre Amaral