[AsteriskBrasil] Envio de Trafego para Provedor VoIP

Josué Conti josueconti em gmail.com
Domingo Dezembro 10 03:23:33 BRST 2006

Olá Plinio, tudo bem?
No caso do sip.conf, vai depender das configurações do seu provedor,
como user e senha, etc.
No extensions.conf, tente isso:
exten=>_xxxx,1,dial(sip/123${EXTEN}@200.1.2.3,60,rt)
O xxxx, irá variar, você pode criar diferentes contextos e separa como LDN e
LDI.
É só uma ideia, espero ter ajudado;

Abraço e boa sorte

Josué