[AsteriskBrasil] Gravação

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Dezembro 11 12:33:35 BRST 2006

JOAO CARLOS MOURA escreveu:
> Usa isso que o proprio asterisk se encarrega de gerar um arquivo somente.
>
> exten =>
> _9XXXX,3,SetVar(CALLFILENAME=${TIMESTAMP}-${CALLERIDNUM}-${EXTEN})
> exten => _9XXXX,4,Monitor(gsm,${CALLFILENAME},mb)
> []'s
aproveitando o topico, gostaria de saber como se grava uma ligação...

minha duvida é o seguinte, eu uso o MixMonitor antes do Dial, ou depois?,,,

exten => XXX,1,Monitor(parametros)
exten => XXX,2,Dial(xxxx)

ele vai iniciar a gravacao e ir pra proxima prioridade, é assim que
funciona?

Abracos