Re: [AsteriskBrasil] Estação VoIP 2006 - SUCESSO TOTAL

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Dezembro 11 19:18:58 BRST 2006

Responder pra você mesmo é meio estranho, mas... :-P

On 11/12/2006, at 16:23, Caio Begotti wrote:
> Edson, eu peguei as suas fotos, lembra? Vou botar online só hoje
> porque no fim de semana eu tive segunda fase do vestibular, então nem
> tive muito tempo pra parar e ver isso... não se preocupe, hoje sai :-P

Botei um relato pessoal sobre o Estação VoIP aqui:
http://caio.ueberalles.net/log/2006/12/11/fim-de-evento-de-ano-etc/

Minhas fotos (as que não ficaram zoadas, pelo menos) estão aqui:
http://caio.ueberalles.net/fotos/estacaovoip2006/

As do Edson, como prometi, estão aqui:
http://caio.ueberalles.net/fotos/edson_estacaovoip_2006/

--