[AsteriskBrasil] Originando chamadas

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Terça Dezembro 12 14:51:35 BRST 2006

Considere que meu site tenha um formulário onde o usuário preenche os dados
de uma determinada ocorrência, normalmente armazenamos essa informação num
banco de dados, as vezes também enviamos um email com os dados preenchidos.
Além disso, gostaria que o asterisk discasse para um telefone (PSTN ou IP,
tanto faz) e, após a pessoa atender, o sistema reproduzisse um arquivo de
áudio do tipo "Ocorrência cadastrada no site."

É mais ou menos isso.

O asterisk me possibilita esse tipo de solução?

--
Mauricio Bonani
LPIC-1