[AsteriskBrasil] Upgrade do 1.2 para 1.4

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quarta Dezembro 13 11:29:01 BRST 2006

Ola,

concordo... É importante resistir à tentação de atualizar só por atualizar.
Principalmente porque a versão 1.4 está em fase beta e por causa disso
problemas podem acontecer.

O ideal é tentar montar um servidor só para testes com a versão nova e ir
vendo os problemas que podem acontecer...

Paulo Garcia
Digivoice Tecnologia em Eletrônica Lta
Site: http://www.digivoice.com.br
Blog: http://blog.digivoice.com.br