[AsteriskBrasil] tutorial ata spa 3102

Sérgio Cunha sergio.cunha em tcm.pa.gov.br
Quarta Dezembro 13 12:25:47 BRST 2006

Bom dia amigos,

Sou novo aqui na lista e no mundo do asterisk, comecei estudando o asterisk
puro, depois passei para o asterisk com rta e acabei no trixbox. Bom, aqui
na empresa ele funciona perfeitamente bem com filas, trunks, irv, voicemail
e tudo mais. Estou querendo agora utilizar um spa 3102 para receber ligações
e uma aplicação minha do asterisk atender sozinho para encaminhar o cliente.
O que necessito de ajuda é justamente na configuração do spa e do trunk do
asterisk. Alguém conhece algum tutorial que poderia me repassar ?

Agradeço desde já.

Sérgio Cunha