[AsteriskBrasil] Estação VoIP 2006 - SUCESSO TOTAL

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Dezembro 14 17:57:59 BRST 2006

Salvem !

Parabéns Denis e a toda organização pelo memorável evento.

Grande abraço aos amigos Edson, Ian, Ralph, Ricardo, Dio e Luíz e a toda
galera. Em 2007 poderíamos ter um laboratório no local para trocarmos
idéias e outro no buteco para esquecê-las (fizemos isso, eu
acho...hehehe...)

  :)

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital

P.S.1: Burn escargot, burn !!!! (Day of Tentacle: "Take on the world !")
P.S.2: "Vou fazer 2 por 40 para o mineiro, ok ?!?!"
P.S.3: Dezembro: Caça ao marreco com o Tio Turquinho.