[AsteriskBrasil] Dificuldade em fazer um trunk entre asterisk

Edwires Diniz edwires em gmail.com
Quinta Dezembro 14 13:57:33 BRST 2006

Alexandre, obrigado pela ajuda, realmente era a falta da  licença para G729,
como estou em um ambiente de teste forcei o GSM, e o peer esta em perfeito
funcioamento.

Mais uma vez obrigado.

Edwires Diniz

--