[AsteriskBrasil] RES: Interface Celular

Fabiano Heringer (BiGuRoOt) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Dezembro 12 18:35:15 BRST 2006

Nivaldo Junior escreveu:
> Utilizo duas interfaces celular fabricadas pela Zenite
> (www.zenitetecnologia.com.br) ligadas a duas placas FXO. Todas as ligações
> que faço pra celular utilizam essas interfaces e funcionam sem problemas.
> Enfrentei alguns problemas com relação ao DTMF quando utilizei interfaces que
> usando celulares dentro deles, então troquei por interfaces que precisávamos
> colocar apenas o chip... aí ficou beleza...
> O modelo das que uso é a GT11.
>
> Abraço,

opa nivaldo,
pegando carona no barco...
essa sua interface suportas quantas linhas ? voce nao tem problema com
voz "robotizada" nas ligaçoes? estou a procura de uma interface dessas,
que pega soh chip, sem precisar do aparelho, com ums 3 ou 4 linhas...

Obrigado