[AsteriskBrasil] RES: Interface Celular

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Domingo Dezembro 17 21:44:17 BRST 2006

Fabiano,

Essa que utilizo é para apenas um chip, uma única linha. Não sei te informar
se a zenite possui interface para mais de uma linha. Verifica no site deles,
www.zenitetecnologia.com.br
Sobre a qualidade das ligações, ficam perfeitas, algumas vezes ficam baixas
assim que a ligação é atendida, mas depois normaliza. Inclusive, às vezes
recebo uma ligação a partir da interface celular, e transfiro essa ligação
para o celular de alguém da empresa usando a outra interface celular que
temos e o asterisk fica fazendo a ponte entre as duas interfaces e funciona
que é uma maravilha... :)

Abraço,

--
Nivaldo Júnior