[AsteriskBrasil] Conserto Placas TDM04P

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Dezembro 18 09:24:28 BRST 2006

On 12/15/06, wgrecco em brturbo.com.br <wgrecco em brturbo.com.br> wrote:
> Estou com 2 placas TDM04P com problemas, alguem sabe onde é possível
> realizar conserto. Algúem já Consertou alguma vez.

Se eu não me engano, essas placas tem garantia de um ano, mas pela
Digium nos EUA. Se você comprou a placa legalmente no Brasil, a
empresa que vendeu pode ser responsável pela garantia de acordo com o
CDC.

Porém se o problema na placa tiver sido causado por queda de raio ou
outros problemas de variação elétrica, a garantia não é mais válida.