RES: RES: [AsteriskBrasil] Captura de ligações

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Segunda Dezembro 18 08:53:45 BRST 2006

Bom Dia Diogo,

Coloque na configuração de cada usuário seu da seguinte maneira:

callgroup=1
pickupgroup=1

Pois desta forma vc diz que os usuários que pertencem ao grupo de chamadas 1
podem capturar chamadas do mesmo grupo, no exemplo que vc postou, vc esta
dizendo que os usuários pertencem ao grupo 1 e capturam do grupo 9, caso vc
queira acrescentar os grupos aos quais cada usuário pode capturar, separe-os
por , ex:

callgroup=1
pickupgroup=1,9

Assim vc diz que o usuário pertence ao grupo de chamadas 1 e captura do
grupo 1 e do grupo 9, capturou a idéia?

Quanto ao canreinvite=no é o seguinte, o asterisk precisa que a mídia passe
por dentro dele para ter controle das ações "captura" ok?

A migração de versão acredito não ter influenciado muito, porém entenda a
fundo com esses tópicos que lhe passei e acredito que funcione, caso
contrário estaremos aqui para lhe auxiliar.

Abraço,

Jobson Andrade
+55 11 8271-0480