[AsteriskBrasil] Bloqueio a cobrar usando MB3200 ?

Dark big.dark em gmail.com
Terça Dezembro 19 10:06:51 BRST 2006

Meu cenário e identico ao especificado pelo Paulo e funciona 100% o bloqueio
de ligações a cobrar.

exten => s,1,Answer
exten => s,2,Wait,1
exten => s,3,Flash()

Toda ligaçao a cobrar nao chega nem no menu URA.