[AsteriskBrasil] ATA nao desliga !

Sérgio Cunha sergio.cunha em tcm.pa.gov.br
Quinta Dezembro 21 11:03:13 BRST 2006

Bom dia a todos da lista,

Mandei uma mensagem um tempo atrás sobre como configurar um ata no trixbox,
bom fiz uma configuração básica (criei uma conta no freepbx e configurei o
ata pra se registrar com essa conta). Bom, estou com dois problemas.

Problema 1: Depois q recebo uma ligação, o aparelho telefônico não desliga.

Problema 2: Não ouço a pessoa que liga, porém a pessoa me ouve. Creio q seja
um problema de codec.

Agradeço qualquer colaboração dos senhores.

Grato.