[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 14, assunto 70

Jônatas Eridani jea em neties.com.br
Quinta Dezembro 14 11:56:45 BRST 2006

- Recomendação para diminuir o tempo de espera após digitar o ramal em
ATA linksys(conforme pedido na lista):
Se o seu ATA for o PAP2T, entre no http://ip/admin/advanced e procure na
aba Regional a config. "Interdigit Long Timer" e coloque o tempo que
você quiser.

- Recomendação para Arlen:
Seu chefe é daqueles que nao tem visão ou ele só quer acabar com
problemas que estão danto muita dor de cabeça e enchendo o saco?
Se seu asterisk estiver muito ruim, mas muito ruim mesmo...antes de ele
gastar grana com outra coisa, faça um upgrade no seu server, atualize o
asterisk e de uma olhada no seu link, porque o asterisk dar pau é
normal, pois é uma tecnologia em desenvolvimento(muitíssimo novidade),
mas parar como você está dizendo é alguma coisa errada.

Atenciosamente,

Jônatas Eridani.