[AsteriskBrasil] Softphone no Linux

Carlos Diego cdiego em gmail.com
Sábado Dezembro 23 16:16:33 BRST 2006

Olá Felipe, se for no protocolo IAX indico os seguintes softphones

KIAX - http://www.kiax.org/
IDEFISK - http://www.asteriskguru.com/idefisk/

O IDEFISK é bem completo e eficiente.

=--
Carlos Diego Russo Medeiros
iTFLEX Tecnologia - softwarelivre redes segurança
http://www.itflex.com.br - Joinville/SC - Brasil