[AsteriskBrasil] Configuração Ramal

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Terça Dezembro 26 14:12:21 BRST 2006

Carlos Cesario escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Não sou expert em asterisk, mais estou tentando dar umas cacetadas aqui.
> Seguinte, arrumei uma Ambient3200 e estou fazendo uns testes com o
> TrixBox, a parte de ramais SIP até esta funcionando, porem na parte do
> ZAP.....
>
> Ligado a Ambient3200 tenho uma linha (RAMAL do PABX) aqui da Empresa e
> um aparelho telefonico configurado como ramal 201 no asterisk.
> POrém quando eu disco (pelo xlite) para o ramal 201, o asterisk
> automaticamente atende e pega uma linha do PABX aqui da empresa, ele não
> [...]

Olá,

  Acho que falta uma boa dose de conceitos! ;)

  Seguinte, acesse minha página que tem uma introdução ao Asterisk:"

  http://cpolegatojr.no-ip.org

--
Atenciosamente

           Junior Polegato - Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional e Eletrônico - USP
           Página Pessoal: http://cpolegatojr.no-ip.org