[AsteriskBrasil] Bad Request

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Dezembro 26 09:35:49 BRST 2006

>credito? forma errada de ligar?
>Você já analisou o "sip debug peer tmais"? o que você descobriu?

Quem utiliza a Tmais frequentemente já está acostumado com isso :) No começo
eu mandava estes logs para eles e quase sempre encontravam problema de
roteamento na plataforma deles. Depois de um tempo eu cansei e parei de
mandar os erros.

Você pode fazer um teste simples: pegue o número do telefone que você tentou
chamar e ligue de outra linha (fixa, celular, outra operadora, etc). Se
funcionar é problema na Tmais e você pode passar para eles corrigir.

Luiz