[AsteriskBrasil] x100p motorola nao detecta

Thiago Pollachini grayfoxbsd em gmail.com
Quarta Dezembro 27 11:55:35 BRST 2006

Tem cara de problemas com IRQ.
Ja nao é problema com zaptel, muito menos asterisk.

Talvez resolveria o problema trocando de pci, ou até mesmo setando
manualmente as irqs para as pci.