[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com Problemas na intervoz!

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Quarta Dezembro 27 17:00:56 BRST 2006

Felipe,

O código de erro 4XX do SIP é "client error". Esta dizendo que existe uma barra invertida "\" não esperada na linha 9, coluna 120. Verifique o sip.conf e/ou o extension.conf se vc acha esta barra.

Bem, é uma tentativa de ajuda.

Wagner de Oliveira

Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone

GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...

(62) 8409-5235

wagaobr em yahoo.com

 Ok Leonardo

Mesmo depois de colocar a clausula pedantic=yes o erro persiste.
Não sei o que eu faço mais.
Via softphone registra certo e efetua chamadas. Pelo asterisk fica dando
esses erros.