[AsteriskBrasil] Mensagens automáticas

João David Prevedello jd em pdh.com.br
Quinta Dezembro 28 10:05:09 BRST 2006

Bom dia lista

Hoje tenho dois problemas que preciso resolver e não estou achando, se
alguém puder me dar o caminho das pedras...

1         Atendimento automático por horário

Minha central atende as ligações e apresenta uma mensagem conforme o
horário.

É possível com que eu tenha um controlador (pelo teclado do telefone tipo um
código *30 mensagem 1 *31 Mensagem 2)

2         Preciso fazer siga-me da mesma maneira, se o cara digita *20
(Numero Ramal destino) ele direciona as chamadas do ramal para o ramal
destino

3         Se o cara digita *21 Desativa.

4         Se digita o numero *22 (Numero Ramal Origem) ele direciona as
chamadas do ramal origem para o ramal que foi digitado o *22

Coisas básicas, onde acho, com que nome procuro?

Att

João David