Re: [AsteriskBrasil] Tradução das mensagens do Queues

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 11:02:35 BRST 2006

Olá Carlos, muito obrigado pela dica, na realidade não sou desenvolvedor,
gostaria apenas de através da CLI> mesmo entender os dados que o show queues
reporta. No caso do API Manager ele faz isso, né?

Muito obrigado pela atenção

Abraço

Josué