[AsteriskBrasil] RES: Problemas licenciamento g729

Michell Longhi - Depto Informatica - Binotto S/A. longhi em binotto.com.br
Quarta Fevereiro 1 13:39:34 BRST 2006

Segui to este procedimento mas não funcionaou...

Att.
Michell Longhi
Depto. Informática
Transportadora Binotto S/A.
(: 49 3221 1822 / 49 3221 1816
È: 49 8406 0863
*: admredes em binotto.com.br
:: exodus: michell em binotto.com.br
:: home: http://www.binotto.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fabio
Vasco
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problemas licenciamento g729

Michell,

Qual procedimento de instalação vc. está seguindo?

Dá uma olhada neste...
http://www.digium.com/downloads/ftp/asterisk/g729/README

Instalei varias vezes e para mim sempre funcionou bem.

P.D.: Faço referencia ao Codec da Digium para uso comercial... também uso o
"free" aqui em casa e funca bem também (este não precisa de nada...)

Saudações,
FHV

> [...]
>(: 49 3221 1822 / 49 3221 1816
>È: 49 8406 0863
>*: admredes em binotto.com.br
>:: exodus: michell em binotto.com.br
>:: home: http://www.binotto.com.br
>

>"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.
>Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
>remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o."
>
>"This message may contain confidential and/or privileged information.
>If you have received this message in error, please advise the sender
>immediately by reply e-mail and delete this message."

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org