[AsteriskBrasil] RES: Problemas licenciamento g729

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Quarta Fevereiro 1 16:08:26 BRST 2006

Para instalação de placas e licenças G729 a Digium dá suporte grátis.

Se vc. instalou seu asterisk e logo deu um "make samples" vc. poderá discar
o número 500 desde um ramal do seu Asterisk e isso te conectará direto com
ele (sem custo).

Tenha a mão um acesso remoto pronto para ser usado (IP Publica e senha do
root)...

Sorte e aquele abraço,
Fabio