[AsteriskBrasil] Asterisk com Dialogic

Fabio Vasco fabiohvgomes em hotmail.com
Quarta Fevereiro 1 16:19:23 BRST 2006

Rivera,

Só vai funcionar se a placa for "full-duplex". E sim, tem que comprar o
driver da Digium. Liga direto lá... existem varias formar de fazer-lo,
incluso de graça... só que tem que saber um pouquinho de ingles... :)

P.D.: Ainda que meu conselho seja vc. vender esta placa e comprar placas da
Digium.

Sorte a aquele abraço,
Fabio